domingo, 31 de julho de 2011

Retalhos Coloridos

Chagall

Nos pergaminhos.
palavras desconhecidas,
Das reencarnações ou vidas passadas,
Noite de duas luas cheias
Uma vermelha, a outra amarela
Data de 17 de abril
Eu me lembro,
Sim, eu guardei na gaveta da lembrança
O prazer que senti...
Permanece em carne viva,
Com traços intensos,
E o pulsar da cachoeira
Que eu nunca Hei de esquecer
Do corpo enfeitado ,
Branco e azul claro...
Lírios, cravos e rosas

Ela com seu abebé
Meus sentidos acordaram no rumor das águas,
Com Retalhos coloridos
O espaço dentro do tempo
Eu sou filho do rio
Fefé
Paisagens expressionistas
Cardápios de quadros a mastigar
Continuo afirmando
A extrema linha flutuante
Ninguém ouse tingir em outras cores
Esse espetáculo estético .


Hans Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário