terça-feira, 17 de agosto de 2010

Anacrônicos libertinos.

Pintura: Frida
Coeso, coesão
A nossa versão,
sobre dois corações enaltecidos.
Belobrilhohipnótico...
a magia do amarelo-verde.
Anacrônicos libertinos
-Onde estará você, doce luz?
Preciso tocar a sua boca,
idéias...seus cabelos no meu mundo,
seda, a louca vontade.
Arte triste, a borboleta indo embora...
Sobrevivendo apenas algumas horas,
Não sei onde permanece,
percebo chegando sempre...
por aquele mesmo caminho...
não queria que fosse...
- continue aqui mais um pouco!
não tem jeito , a borboleta se foi...
talvez eu... a encontre, em algum espaço desse mundo perdido.
E assim por via da natureza do espírito estou,
parece ser o meu consolo...
Silêncio!

[HANS]



2 comentários:

  1. Hans, a sua poesia é de um riqueza tão singela, tão delicada, apaixonada, arrebatadora, lindas palavras, muito bem colocadas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. relaxe, nem tanto, estou aprendendo...
    huashuashuuhsa

    beijos

    ResponderExcluir